Estágio no Hospital da Criança

HOSPITAL DA CRIANÇA DE BRASÍLIA JOSÉ DE ALENCAR – HCB – PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO PARA ADMINISTRAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOCIAL-PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

Se você, estudante de Nível Superior em Administração e/ou estudante de Nível Superior em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, é do tipo determinado e quer concluir seus estudos, e está, como a maioria dos brasileiros, na pior, nada melhor que contar com uma ajudazinha pecuniária para afastar de vez a zica, não? Pois é, o HOSPITAL DA CRIANÇA DE BRASÍLIA JOSÉ DE ALENCAR abriu, hoje, 16/01/2017, Processo Seletivo com oportunidade de vagas de estagiário do Ensino Superior em Administração e Publicidade e Propaganda.

Vagas de Estágio no Hospital da Criança

QUEM PODE SE INSCREVER: Para os estudantes do Curso Superior em Administração é exigido que estejam cursando o 4º (quarto) semestre, devidamente comprovado com a apresentação de declaração obtida junto a instituição de ensino superior reconhecida pelo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA – MEC; Para os estudantes Comunicação Social – Publicidade e Propaganda a exigência é estar entre o 4º (quarto) e o 6º (sexto) semestre, também comprovado mediante apresentação de declaração emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PERÍODO DA INSCRIÇÃO: As inscrições estão abertas até o dia 22/01/2017, não tem taxa de inscrição e para ser efetuada basta enviar o seu currículo para o e-mail brasilia@ciee.org.br com o seguinte título: “PROCESSO HCB ADMINISTRACÃO”, para os estudantes de Administração e, “PROCESSO HCB COMUNICACÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA” para os estudantes de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

ANÚNCIO

REQUISITOS: São requeridos para os Estudantes de Administração, conhecimento intermediário em Pacote Office, e, para os Estudantes de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, conhecimento intermediário em Pacote Office, Pacote Adobe e Redes Sociais.

ESCLARECIMENTOS: O Processo Seletivo passará pelas seguintes etapas: 1) Análise Curricular; 2) Avaliação de Conhecimentos; 3) Avaliação Técnico-Comportamental; 4) Entrevista Final.

OBSERVAÇÕES: 1) A segunda Etapa (Avaliação de Conhecimentos) será constituída de conhecimentos de Português (interpretação de textos e gramática) e sobre o Pacote Office; 2) Os resultados de cada etapa serão divulgados no site do Hospital da Criança de Brasília José de Alencar: www.hcb.org.br.

BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio de R$ 800,00 (oitocentos Reais), por mês; O valor do Auxílio Transporte não está estipulado; A Alimentação será na empresa; Seguro de vida.

CARGA HORÁRIA: A carga horária que deverá ser cumprida pelo estagiário será de 25 (vinte e cinco) horas semanais, distribuídas em 5 (cinco) horas por dia, das 08h00 às 13h00 ou então das 13h00 às 18h00

Verifique se você preenche todas exigências, não deixe de ler todo o procedimento para efetuar sua inscrição.

ANÚNCIO