Como conseguir um estágio na Prefeitura

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO NA PREFEITURA DE SOROCABA/SP – PROGRAMA ESTÁGIO 2017

Atenção estudantes do Ensino Superior dos Cursos de Pedagogia e Letras, a PREFEITURA MUNICIPAL SOROCABA publicou um COMUNICADO DE SELEÇÃO tornando público a abertura de inscrições para formação de cadastro reserva, a cargo do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.


QUEM PODE SE CADASTRAR: Os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva que estejam cursando o ensino superior nos cursos de Pedagogia e Letras, que residam ou estudem nos municípios de: Alumínio – SP, Araçoiaba da Serra – SP, Boituva – SP, Capela do Alto – SP, Iperó – SP, Itu – SP, Mairinque – SP, Piedade – SP, Porto Feliz – SP, Salto de Itu – SDP, Salto de Pirapora – SP, São Roque – SP, Sorocaba – SP e Votorantim – SP.

INSCRIÇÃO: As inscrições estão abertas e os interessados em participar do processo seletivo deverão se deslocar até a unidade do CIEE, localizada na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, nº 119 Jd. Faculdade – Sorocaba, munidos da sua Cédula de Identidade (RG) e CPF original. As inscrições são gratuitas. O deficiente, no ato de sua inscrição deverá indicar quais recursos especiais necessários (materiais, equipamentos, fonte da prova e outros) e apresentar laudo médico atualizado atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência e o código CID da doença e a provável causa da deficiência.

REQUESITOS PARA INSCRIÇÃO: Estar na faixa etária acima de 17 (dezessete) anos e cursando a partir do primeiro semestre, e que não esteja no último semestre, respeitando as diretrizes de cada Instituição de ensino e Conselhos Regionais; Matriculado, regularmente, no ano letivo de 2017, residir ou estudar nos municípios acima relacionados.

ANÚNCIO

OBSERVAÇÃO: 1) Não é permitida a migração de projetos, mesmo sendo na mesma unidade escolar; 2) No ato da inscrição o candidato receberá um protocolo, onde constará as informações com dia, horário e local de prova; 3) É de inteira responsabilidade do candidato ficar de posse dessas informações não cabendo ao CIEE efetuar convocação e o candidato alegar desconhecimento das datas, locais e demais informações contidas no referido protocolo.

BENEFÍCIOS: o Valor da Bolsa Auxílio para o ensino Superior é de R$ 550,00 (Quinhentos e cinquenta Reais) por mês e o auxílio transporte no valor de R$ 128,00 (Cento e vinte oito Reais) por mês; O tempo para estágio será de no mínimo 6(seis) meses.

CARGA HORÁRIA: Ensino Superior Curso Pedagogia e Letras: Cinco horas diárias perfazendo o total de 25 horas semanais.

Verifique se você preenche todas exigências, não deixe de ler o Comunicado de Seleção antes de efetuar sua inscrição.

ANÚNCIO