Páscoa 2018: mais de 2 mil vagas temporárias na Lacta

A Lacta é uma das maiores empresas atuantes no setor de chocolates no Brasil. E, com a chegada da Páscoa, a empresa abre várias vagas temporárias de emprego. Neste ano, a soma deve passar os 2 mil contratados. As oportunidades são para todos os estados brasileiros e Distrito Federal.

Todas as vagas da Lacta são compartilhadas pela Randstad, uma empresa que faz a seleção dos profissionais e os separa conforme os cargos desejados. As exigências são: ter mais do que 18 anos e tenham concluído o ensino médio.

Páscoa 2018: mais de 2 mil vagas temporárias na Lacta

Inicialmente, as vagas têm duração de 14 dias, mas o profissional pode ser efetivado. O fato é que para ambos os casos ele recebe os benefícios previstos na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Todas as oportunidades estão listadas no site da agenciadora, confira.

A Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), afirmou que em 2018, a Páscoa será responsável por gerar mais de 20 mil oportunidades de emprego.

PROPAGANDA

Dessa conta toda, 20% será destinada à área de produção e 80% às vendas.

Vagas o ano inteiro

Agora, também é importante saber que a Mondelez não contrata apenas na Páscoa. O grupo é responsável pela Lacta e também por outras empresas e, com isso, faz contratações o ano todo – conforme a necessidade do mercado.

Dessa forma, a dica é estar sempre preparado para as oportunidades que surgirem – e tudo está no site. Nele, você pode fazer o seu cadastro, preencher o formulário (com dados pessoais e experiências profissionais)  e aguardar a oportunidade.

Sobre a Lacta

A Lacta é uma empresa brasileira que fabrica chocolates e que foi criada em 1912, com o nome da Société Anonyme des Chocolats Suisses. Depois, em 1996, foi adquirida pela Kraft Foods e hoje a proprietária é a Mondelez International.

A marca é conhecida por vários produtos, como o Lacta ao Leite, Bis, Lacta Oreo, Sonho de Valsa, Lacta Favoritos, 5Star, Diamante Negro, Ouro Branco, Laka, Shot, Bis Extra, Lancy, Bybbly, Amandita, entre outros.

Da redação

PROPAGANDA