Conheça essas vagas abertas para quem quer trabalhar de casa e de cueca

O anúncio da vaga de trabalho na Mash está espalhado por toda a região da cidade de São Paulo. Só que há oportunidades para trabalhar em outras regiões também, como no sul ou no nordeste do país.

O anúncio diz que “vagas home office para você ir longe na sua carreira sem precisar sair da sua casa”. E, ainda que pareça uma brincadeira, as vagas são reais e você pode consultar todas de forma gratuita.

Conheça essas vagas abertas para quem quer trabalhar de casa e de cueca

Vale considerar que essa é uma aposta da Mash, já que o assunto do home office (trabalhar de casa) está em alta. E as vagas são para mulheres também. Saiba mais.

Sobre a Mash

A Mash é uma fabricante de peças íntimas de homens, mulheres e crianças. Mas, sem dúvidas, é mais conhecida pelo público masculino, onde atua há mais de 4 décadas aqui no Brasil.

E dá para considerar que se consolidou como marca após usar abordagens sensuais e ousadas em suas campanhas de publicidade.

ANÚNCIO

Inclusive, essa, que permite o trabalho de casa e de cueca, o que é algo, no mínimo, inovador para o mercado de trabalho.

A companhia também tem o seu espaço porque licencia marcas famosas no mercado, como Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e a Rusty.

As vagas abertas na Mash

Em Alphaville, existe a vaga aberta para a área de tecnologia. A função é de Programação Progress Datasul. Em Belo Horizonte, para Desenvolvimento Back-End. Em Florianópolis, a oportunidade é para Desenvolvimento WordPress.

Em Maceió, ainda na área de tecnologia, há vagas para Desenvolvimento Full Stack.

Já em Brasília, a área é outra: marketing. Há vagas para Analista de E-mail Marketing e CRM. Em Pelotas, a vaga aberta é para Data Analyst Sênior.

No Rio de Janeiro, a vaga é para a área de design e a função é de Designer Gráfico. Em São Bernardo do Campo, a área é de criação e a vaga de Desenhista.

Em São Paulo são muitas vagas. Na área de marketing, por exemplo, tem para Data Analyst Pleno e Senior. Na área comercial tem para Executivo de Contas. Na tecnologia, tem para Engenharia de Testes e Desenvolvimento VTEX. Entre outras.

Ao fazer a sua busca pelas vagas da Mash, saiba que dá para buscar pelas áreas, pelas cidades ou pelo nome da vaga também.

O que é preciso para trabalhar na Mash

A fabricante de peças íntimas masculinas não deixa claro quais são as regras. Mesmo porque isso vai variar de cargo para cargo. Em alguns, tem requisitos obrigatórios, por exemplo.

Para se ter uma ideia, a vaga de desenhista, por exemplo paga um salário de até R$ 4 mil. Entre os requisitos estão: ser artista digital, possuir um tablet e que o funcionário desenhe em quaisquer circunstâncias.

Entre os benefícios estão: plano de carreira, 13º salário e férias.

Mas, para quem quer saber mais, basta ver o vídeo oficial do anúncio da empresa, ofertando vagas de emprego para trabalhar de casa e de cueca.

ANÚNCIO