Trabalho Temporário na Marinha – 3o Distrito

MARINHA DO BRASIL – 3º DISTRITO NAVAL – PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO COMO PRAÇAS TEMPORÁRIAS DA MARINHA DO BRASIL.

Atenção você que é PROFISSIONAL DE NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO DA ÁREA INDUSTRIAL E DE SAÚDE, o 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil que abrange os Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Paraíba, através do AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017, tornou pública as INSTRUÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO, PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO COMO PRAÇAS TEMPORÁRIAS DA MARINHA DO BRASIL, de ambos os sexos.

Chance de Trabalho na Marinha do Brasil

OBJETIVO: Convocação de profissionais de nível médio, de ambos os sexos, para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2) a fim de suprir temporariamente o efetivo de militares na área de jurisdição do 3º DN. A seleção destina-se ao preenchimento das necessidades temporárias de Praças em Organizações Militares (OM) da Marinha, para a aplicação de seus conhecimentos técnicos-profissionais.

Na Área de Saúde – Para prestação do SMV como Cabo (CB), as vagas são para Técnico em Nutrição e Dietética, Higiene Dental, Patologia Clínica, Radiologia Médica e Enfermagem distribuídas nas cidades de Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Maceió (Al).

ANÚNCIO

Na Área Industrial – Para prestação do SMV como Cabo (CB), as vagas são para Técnicos em Edificações, Eletrotécnica, Mecânica e Metalurgia, todas para lotação em Natal (RN); Para prestação do SMV como Marinheiro Especializado (MNE), as vagas são para Marcenaria e Motores, também com lotação em Natal (RN).

INSCRIÇÕES:  A Inscrição é obrigatória para todos os voluntários e deverá ser realizada no período de 10 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017, por meio do preenchimento dos dados necessários via internet; As inscrições serão realizadas na página oficial do Com3ºDN, no endereço www.com3dn.mar.mil.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta Reais) e o pagamento efetuado por débito em conta corrente ou pela apresentação do boleto bancário impresso em qualquer agência bancária. O pagamento do boleto será aceito até o dia 09 de fevereiro de 2017 no horário bancário dos diversos Estados do País. A sua isenção está prevista no item 5 e seus subitens, do Aviso de Convocação.

QUEM PODE SE INSCREVER: São condições necessárias às inscrições: Ser voluntário; Ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12, I, da CRFB/88; Idade acima de 18 (dezoito) anos e menos de 45 (quarenta e cinco) anos de idade, até 31 de dezembro do ano de sua incorporação; Ter bons antecedentes de conduta; No caso de militar ou membro da Polícia ou do Corpo de Bombeiros Militar, em atividade, proceder de acordo com o Anexo B do Aviso de Convocação e demais condições exigidas.

BENEFÍCIOS: Vencidas todas as etapas da seleção, o candidato será incorporado ao Serviço Ativo da Marinha (SAM) de acordo com a regulamentação que trata do Serviço Militar.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A leitura atenta do Aviso de Convocação é de suma importância devido à grande quantidade de informações a serem prestadas pelos candidatos.

ANÚNCIO