Emprego Temporário: Trabalhar na Cacau Show na Páscoa 2018

O Dia das Mães e o Natal são duas datas que aumentam as vendas do comércio e aquece toda indústria. Mas, para o setor de chocolate, nada é comparável à Páscoa, né. Se você busca a oportunidade de um emprego temporário: saiba que há chances para trabalhar na Cacau Show na Páscoa 2018.

Isso porque a empresa divulgou informações afirmando que serão disponibilizadas mais de 6,6 mil vagas para emprego temporário neste período. A maior parte deles é para vendedores, que podem ser inscritos independente do gênero, só que as exigência são: idade mínima de 18 anos e a conclusão do ensino médio.

Emprego Temporário: Trabalhar na Cacau Show na Páscoa 2018

As oportunidades são para todas as unidades do Brasil e os contratados terão benefícios assegurados pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), tais como salários compatíveis, vales (transporte e alimentação) e outros tipos de assistências a serem combinados.

Como se candidatar para trabalhar na Cacau Show na Páscoa 2018?

Quem tiver em busca da oportunidade de emprego temporário, precisa ir até uma das lojas da Cacau Show e deixar o seu currículo, impresso e em mãos. Apesar disso já não ser tão comum, os gerentes de cada unidade tem flexibilidade para contratar seus colaboradores e a entrega pessoal ainda é uma boa opção.

ANÚNCIO

Mas, há uma forma mais prática, que é através do site da marca. Nele, o candidato pode se inscrever através do preenchimento de um formulário de dados pessoais e profissionais.

Antes, porém, a pessoa tem que fazer uma busca pelas unidades que estão ofertando as vagas de emprego temporário. E no site, ela apenas seleciona o local no qual deseja trabalhar.

A partir disso, é possível fazer o cadastro para concorrer à uma das vagas.

O processo seletivo é comum, exatamente como acontece na maior parte das outras empresas. Logo, os novos vendedores serão submetidos à uma análise de currículos de compatibilidade entre o trabalhador e a vaga, depois vem as entrevistas, os testes e a comprovação de experiência para a função.

Boa sorte!

Da redação

ANÚNCIO