Descubra como trabalhar com a Boticário nesse passo a passo

ANÚNCIO

Com a crise econômica e política assolando o Brasil, o mercado de trabalho sofre com as consequências dessa instabilidade. Tão logo, a busca por oportunidades de trabalho, só aumenta também. Uma ideia é trabalhar com a Boticário.

Entre as vantagens está o fato de não ter um horário fixo para cumprir. Até mesmo porque muita gente tem optado pelos trabalhos informais nos dias de hoje. Aliás, mesmo sem as regras da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), eles podem trazer vantagens.

ANÚNCIO

E não é difícil encontrarmos revendedores de marcas, freelancers e trabalhos temporários por aí. Até mesmo porque algumas medidas do governo impõem barreiras para as empresas contratarem. Com isso, o mercado de trabalho se encontra precarizado e muito concorrido.

Diante desse atual cenário brasileiro, muitos tem buscado outras formas de encontrar uma ocupação e trabalho. O que antes era visto apenas como uma forma de complementar a renda, o trabalho de revendedor tem se mostrado lucrativo. E é sobre isso que vamos falar.

Sobre trabalhar com a Boticário

A Boticário é uma das maiores empresas de cosméticos e perfumaria brasileiras. Com cerca de 160 lojas filiais por todo o território nacional, a varejista preza pela autonomia de seus produtos e uma exímia qualidade.

ANÚNCIO

É, sem dúvida, uma das mais importantes e reconhecidas do Brasil. Com isso, você já pode considerar um dos benefícios de atuar frente a essa grande marca. Afinal, você vai vender produtos que são reconhecidos e de valor.

A empresa conta com um grande arsenal de publicidade que marcam os comerciais televisivos e os canais de internet.

Por ter muita visibilidade, a empresa, por diversas oportunidades, se preocupou em atrelar a sua imagem e realizar um marketing preocupado com as minorias e com a questão ambiental.

Diante disso tudo, trabalhar numa marca importante como essa é, certamente, uma boa experiência profissional. Você não acha? Ainda mais porque, como já citamos, o trabalho temporário pode se tronar a sua principal fonte de renda.

Sobre trabalhar como revendedor da Boticário

A empresa possui um programa de benefícios para o revendedor, estimulando o mesmo a aumentar suas vendas e concorrer a viagens e prêmios.

Além disso, eles possuem treinamentos exclusivos que auxiliam o vendedor em seus negócios com técnicas de vendas e gestão.

Hoje vamos apresentar alguns pontos para você se tornar um revendedor da Boticário. Você pode encontrar todas as informações no site. Inclusive, é o mesmo para fazer o cadastro de revendedor da varejista.

Para tanto, para você ser um revendedor da marca, você precisa seguir os seguintes passos e cumprir os requisitos, que trouxemos abaixo.

Ser maior de idade – Você precisa ter mais de 18 anos no ato do cadastro para ser revendedor.

Ter documentos atualizados e em mãos – São eles: RG e CPF, comprovante de residência, no seu ou no nome de parentes de primeiro grau com, no máximo, 90 dias de da emissão. Segundo o próprio site da Boticário, “pode ser conta de luz, água, gás, telefone fixo, TV a cabo, boleto de IPTU ou contrato de aluguel”. Todos os documentos precisam estar autenticados.

Aguarde o contato – Após os primeiros cadastros online, você receberá o contado de um supervisor com mais informações. Obviamente, você deve ler ele integralmente para antes de começar a trabalhar com a Boticário.

Contrato – Depois do contado do supervisor, vocês combinarão um dia para poder realizar a assinatura do contrato do trabalho, além de você ter um maior entendimento das operacionalidades do seu cargo como revendedor, bem como seus direitos e deveres.

Ajustes finais – Você deve aguardar o recebimento do seu kit demonstrador e seus primeiros materiais, como os catálogos e estará preparada para começar.

Por que ser um revendedor da Boticário?

Descubra como trabalhar com a Boticário nesse passo a passo

Se você viu como é simples fazer o cadastro para se candidatar a trabalhar com a Boticário pode estar se perguntando se isso vale a pena para você. Para te ajudar a encontrar essa resposta, a gente separou alguns dos benefícios dessa oferta.

A primeira vantagem é ter autonomia. Assim, você pode montar seu cronograma e estabelecer suas metas de vendas de acordo com suas necessidades pessoais. Outra coisa é sobre a flexibilidade de horários.

Isso porque com a liberdade de montar seu horário, sua jornada de trabalho será mais produtiva seguindo suas possibilidades e respeitando seus limites. Assim, conseguir trabalhar na hora que você pode e que quer faz com que o trabalho é algo muito valioso hoje em dia.

Outros benefícios

A gente também deve considerar a possibilidade de trabalhar em casa. Além de ter o conforto de se trabalhar em casa, você economizará com os gastos comuns de quem tem uma rotina de trabalho comum, como transporte e alimentação.

Outra cosia é aumentar sua rede de amigos. Inclusive, certamente você conhecerá muita gente, aumentará seu networking, sua influência e, nessa experiência, você ganhará, além de clientes, novos amigos.

Você também pode gostar de ler – Grupo Boticário: Vagas e como fazer parte

Além de tudo isso, saiba que para começar a trabalhar com a Boticário você terá um baixo investimento. Isso porque você não precisará ter investimento algum para se tornar um revendedor, potencializando, ainda mais, seus lucros com zero custos.

E apenas para finalizar o conteúdo, saiba que nesse tipo de trabalho você não tem chefe e nem patrão, né. Apesar de ter um supervisor, que te orientará sobre as vendas e informações sobre a gestão, será você o seu próprio chefe.

ANÚNCIO