Conheça 3 sites de aulas particulares de bateria online

Atualmente, aprender tocar bateria não tem sido uma missão muito fácil para muita gente. Apesar de que é um instrumento dos mais fascinantes e que faz sucesso em qualquer parte do mundo. Para te ajudar nisso, a gente tem aqui sites que permitem aulas particulares e online.

Se você também ama a bateria, mas nunca tocou antes e não sabe por onde começar deveria conhecer essas opções. Inclusive, há variações de preços, sendo que uma delas é gratuita. E você pode aprender mesmo que nunca tenha lidado com um instrumento como esse antes.

Os 3 sites de aulas particulares

Existem diversas vantagens de se estudar online hoje em dia. Inclusive, no final do conteúdo vamos criar um tópico para falar apenas disso. Mas, para esse momento, vamos conhecer as nossas indicações de plataformas que ensinam sobre aulas de bateria.

1 – Music Dot

O Music Dot é uma plataforma digital que é focada em vários pacotes de aulas online. Um desses pacotes é para quem quer aprender a tocar bateria online. O preço vai variar conforme o curso, o tempo e as aulas.

Assim sendo, o que é importante considerar é que o site tem diversos cursos que podem ser feitos dentro da temática da música. Mas, as aulas de bateria são o carro chefe.

ANÚNCIO
Conheça 3 sites de aulas particulares de bateria online

2 – Baterna

O Baterna também é bem eclético quanto aos instrumentos, mas também tem a bateria como diferencial. E já que falamos em diferencial, saiba que no Baterna você não paga nada para estudar. Isso mesmo dá para estudar de graça.

E o site segue uma metodologia de estudo que te permite começar a tocar bateria do zero. Ele permite seguir um cronograma de estudo que respeita o tempo de cada aluno. Até mesmo porque mostra os movimentos básicos e necessários que um bom profissional precisa ter.

3 – Aprendizado Digital

Por último, mas também muito interessante, temos o Aprendizado Digital. É uma página que permite acessar vários cursos, como o de bateria. E funciona de forma muito parecida com o Music Dot, que já foi citado aqui: matrícula online, valores variáveis, etc.

Por que estudar online

Agora que você já conhece algumas opções de plataformas, inclusive, uma que é gratuita, vamos saber os motivos que a gente tem para acreditar que as aulas online de bateria podem ser uma ótima ideia para você.

A primeira coisa é considerar que você não tem que gastar dinheiro ao sair de casa para estudar. A outra coisa importante é que você tem um respeito maior quanto ao seu tempo de aprendizado, o que não acontece na maioria das escolas de música.

Há ainda a questão de que você tem a internet a seu favor. Isso porque você pode tirar dúvidas com amigos, internautas, professores e tutores.

Então, você não fica com dúvida sobre alguma coisa ou outra, já que não precisa passar vergonha para perguntar na frente de outros alunos, o que costuma ser um problema para muita gente que enfrenta salas de aula.

E aí, acha que fazer essas aulas pela internet não é uma boa ideia para você? Faça um teste!

ANÚNCIO