Confira as principais informações para ser uma revendedora Eudora

A Eudora é uma marca que tem sido cada vez mais conhecida no país. Um dos motivos é que é uma empresa do Grupo Boticário. Mas, além disso, dá para considerar também que tem mais de 600 produtos diferentes para homens e mulheres.

Agora, se para quem compra ter uma revendedora por perto é uma boa ideia, saiba que para quem trabalha como revendedora Eudora também tem a opção de fazer disso um trabalho extra. Hoje em dia, tem gente que ganha uma boa renda extra com a venda dos produtos Eudora.

Confira as principais informações para ser uma revendedora Eudora

Abaixo, a gente separou os principais pontos que você precisa saber sobre a marca e sobre o trabalho.

A EUDORA

Antes de tudo, vamos falar um pouco mais sobre a Eudora. É uma empresa que foi lançada no mercado em 2011 e hoje é especialista no setor da beleza. Ao todo, são mais de 600 produtos ofertados ao público, que é formado pela maioria de mulheres.

É uma unidade que vem do Grupo Boticário, por isso, a confiabilidade da marca faz com que as pessoas queiram experimentar os produtos Eudora no país todo. Além disso, a marca trabalha com as vendas online, em e-commerce e também com as revendas.

PRODUTOS

A primeira coisa importante é reconhecer que a Eudora tem vários produtos diversificados na área da beleza. E engana-se quem pensa que é apenas para mulheres. Há também produtos para homens.

E, além disso, são produtos de perfumaria, de maquiagem, para as unhas, para os cabelos, para o rosto e o corpo todo.

PEDIDO MÍNIMO

Outra coisa é saber que existem os pedidos mínimos. Assim sendo, o revendedor precisa vender o mínimo que é exigido pela marca. E esse número vai variar de região para região.

De modo geral, o valor mínimo para a região norte é de R$ 340. Já para quem faz pedidos por representantes, o mínimo é de R$ 149,90. E os pedidos chegam em casa, conforme acordo feito, sem custos para o revendedor.

COMISSÃO DE VENDAS

A comissão de vendas paga pela Eudora é outro detalhe a ser considerado. E esse valor é considerado bom no mercado, sendo que pode chegar à 40%. Já na primeira compra, é garantido um lucro de 30% de tudo o que a pessoa vendeu.

ANÁLISE DE CADASTRO

Ninguém sabe ao certo se é preciso ter o nome limpo para ser uma revendedora da Eudora. Isso porque a empresa não fala sobre o assunto. No entanto, o que se sabe é que é feita uma análise de cadastro. Portanto, o ideal é que você tenha o nome limpo, mesmo que não seja um requisito.

COMO SER REVENDEDORA

Para ser uma revendedora da Eudora não tem muito segredo. É preciso mostrar o interesse para a empresa. Depois, ela vai fazer uma análise de cadastro do seu pedido. Por isso, você tem que enviar dados pessoais e profissionais, como CPF, RG, telefone, endereço e nome.

O prazo para resposta da empresa é de 48 horas e se você for aprovado vai poder seguir as recomendações da Eudora para começar a trabalhar com a venda de tais produtos. Após o pedido de análise, a comunicação é feita pelo e-mail cadastrado.

E para se mostrar interessado no trabalho, cadastre no site da Eudora.