Saiba como conseguir um empréstimo mesmo negativado

É fato que nas últimas décadas a produção de bens aumentou exponencialmente e isso está intrinsecamente ligado com a compra desses produtos.

A sociedade capitalista tem um espirito de consumismo que está entranhado em suas raízes. Com isso, normalmente as dívidas vêm junto e é por isso que cerca 60 milhões de brasileiros estão com restrição de crédito, nome “sujo”.

Apesar disso, você ainda pode conseguir crédito mesmo estando negativado, vamos dar algumas dicas para você conseguir esse crédito que pode te fazer renegociar suas dívidas e reorganizar sua vida.

Para saber mais sobre essas dicas prossiga até o final da postagem!

Como funciona

Devemos estar cientes que essas opções de crédito para negativados são muito mais restritas que sem estar negativado.

ANÚNCIO

Antes de ir atrás desse tipo de crédito é necessário estar ciente de algumas coisas como saber seu orçamento, conseguir comprovar sua renda, ter algumas garantias reais, carros, motos, pois isso ajudará a seu empréstimo a sair mais barato.

Saiba como conseguir um empréstimo mesmo negativado

Maneiras de conseguir um empréstimo para negativado

  • Refinanciamento de imóvel ou veículo, caso você tenha alguma dessas coisas as taxas de juros para você serão reduzidas consideravelmente.
  • Penhorar um bem valioso, como uma joia, relógio caro, pode ser uma forma de conseguir o empréstimo, não necessitará de nenhuma comprovação de renda ou análise de crédito.
  • Crédito consignado pode ser uma alternativa, caso você seja assalariado seu salário acaba por servir como garantia, pois o empréstimo é descontado automaticamente do seu salário.

A maioria dos grandes bancos como Caixa, Itaú, Santander, Banco do Brasil, dentre outros, costumam oferecer esse tipo de serviço e isso é devido ao risco mínimo de prejuízo para as instituições financeiras.

Algumas empresas como FUNVEST, CREFISA são empresas especializadas em emprestar dinheiro para pessoas negativadas, mas para isso elas fazem análises profundas sobre o financiado e ainda assim cobram juros altíssimos.

A CREFISA é uma das maiores empresas que oferecem esse serviço, porém ela oferece apenas para aposentados ou pensionistas do INSS, pois ela trabalha com descontos automáticos ao financiado receber seu salário.

Apesar do crédito ser liberado com eficiência as taxas giram em torno da casa dos 17% aos 20% ao mês. Para conhecer mais sobre o serviço ofertado por eles clique aqui.

 

ANÚNCIO