Nubank oferece vagas de emprego no Brasil, México, Argentina e Alemanha

O cartão roxinho do Nubank chegou cativando seus clientes, com uma proposta de cartão de crédito sem anuidade, acabou se tornando um sonho de consumo para muitos brasileiros, e agora, até para quem quer uma vaga de emprego fora do país o Nubank chama a atenção.

Isso porque o Nubank está com vagas abertas para o México, Argentina, Alemanha e, se você não quer abandonar nosso país tropical, fica tranquilo, tem vaga de emprego por aqui também, isso sem falar do ambiente de trabalho da organização que parece ser muito bom.

Pelo site da da empresa, um dos valores que moldam o Nubank é a construção de um time forte e com diversidade, por acreditar que isso é fundamental para que sejam criados produtos incríveis e que seja oferecido um excelente atendimento aos seus clientes.

Nubank oferece vagas de emprego no Brasil, México, Argentina e Alemanha
Fonte (Reprodução/internet)

Então, se você se identificou com esse valor e quer uma oportunidade, vai descobrir que se cadastrar para concorrer à uma vaga é mais fácil do que imagina!

Como é trabalhar no Nubank?

Talvez você tenha se interessado em saber que tem vagas abertas, mas, esteja pensando se realmente vale a pena trabalhar nessa organização, afinal, quando se fala de trabalhar em uma instituição financeira, a imagem que se tem, em geral, é de um trabalho burocrático.

ANÚNCIO

Se você realmente teve esse pensamento e isso te desanimou um pouco de procurar a vaga, pode se animar novamente! O Nubank, como grande parte das empresas digitais, não possui um clima burocrático e “monótono”, na realidade, é bem diferente disso.

A empresa surgiu em 2013 com a proposta de desafiar o status quo, isso é, o estado das coisas. Ta, exatamente o que isso significa? Isso quer dizer que a proposta do Nubank é mudar a forma como muita coisa era feita até então, o que incluía a cultura do trabalho.

Cultura da empresa

Com isso, no Nubank não há uniforme nem regras de vestimenta, se você quiser ir trabalhar de bermuda, não tem problema. Você tem um doguinho e não sabe com quem deixar enquanto está no trabalho, ou não quer deixar ele sozinho? Pode levar ele para o trabalho.

Esses são alguns diferenciais da cultura da organização. Se a proposta era desafiar o padrão de como as coisas são feitas no mercado, está indo no caminho certo, não? Não é atoa que ano passado, em 2019, foi considerado um dos lugares mais amados pelos funcionários.

Bem, todas essas informações são de acordo com o site Nubank e ao olhar as opiniões de funcionários em sites de vagas, como o infojobs essas informações se confirmam, a nota da empresa, dada por seus colaboradores é de 4,6 de 5, e 96% aprovam a diretoria.

Para que você possa conhecer um pouco mais sobre a cultura da empresa, vai ter um pequeno vídeo no final.

Encontrando as vagas

Como praticamente tudo (para não dizer tudo) no Nubank, o processo seletivo é completamente digital e pelo próprio site da instituição. Entrando no site, é possível encontrar todas as vagas abertas, mas, um pequeno detalhe, é bom saber um pouco de inglês para isso.

Isso porque, quando se entra na página com as vagas disponíveis, todas as informações estão em inglês, tanto para as vagas no exterior, como México e Alemanha, como para as vagas nacionais.

No próprio site já é especificado quais são os requisitos da vaga, quais conhecimentos são necessários e até mesmo o que a organização está procurando no possível candidato para a vaga.

Como é o processo seletivo?

A empresa busca pessoas que se identifiquem com a missão da empresa no processo de desenvolver produtos que ajudem no controle da vida financeira de seus clientes, de forma que o processo seletivo busca garantir que esses colaboradores sejam selecionados.

O processo seletivo não possui um formato padronizado, mas a busca é para que esse processo reflita os valores da organização. Mas, cada função possui seu próprio processo, mas, há uma ordem seguida em geral:

  • Inscrição na vaga;
  • Primeira conversa;
  • Avaliação técnica;
  • Entrevistas finais.

Aqui está o vídeo sobre a cultura da empresa

ANÚNCIO