Harvard: 100 cursos online gratuitos em 14 áreas diferentes

Você já pensou em ter no currículo um curso de Harvard? Uma das melhores Universidade do mundo disponibilizou 100 cursos online gratuitos em 14 áreas diferentes. Você não pode perder essa chance.

Aproveitar as oportunidade online para realizar cursos é uma das melhores formas de crescer profissionalmente investindo pouco. A chance de descobrir boas fontes de cursos gratuitos e de qualidade na internet é grande. Assim nós reunimos aqui uma das melhores oportunidades para você aproveitar.

Harvard é a faculdade mais antiga dos Estados Unidos e formaram lá nada menos que o ex-presidente dos EUA, Barack Obama. Ele estudou direito em Harvard e lá mesmo começou a ganhar notoriedade. Realizar um curso dessa grande universidade é uma oportunidade impagável, e mesmo porque é de graça. Corre aqui saber como.

Cursos de extensão em Harvard, Stanford e Columbia - ao seu alcance!

Vem saber como estudar online e de graça.

ANÚNCIO

Famosos que estudaram em Harvard

Além de ser a mais antiga e renomada universidade dos Estados Unidos e do mundo, Harvard coleciona uma longa lista de personalidades famosas que passaram por lá. Além de Obama, a universidade formou no total 8 presidentes americanos, entre eles John F. Kennedy.

Saindo do mundo político, diplomas de Harvard também passeiam por Hollywood, a atriz de cisne negro Natalie Portman fez psicologia lá, e o diretor do filme Darren Aronofsky também cursou Cinema e Antropologia em Harvard. 

Bill Gates também estudou na universidade, agora falando do nosso território nacional, vamos conhecer quem foram os brasileiros a estudarem em Harvard. Tem brasileiros em todos os lugares, não é o que falam? em Harvard também. Olha aqui em baixo.

Brasileiros com diploma de Harvard

O candidato a deputado em 2018, Renan Ferreirinha estudou Ciência Políticas e Economia na universidade americana. Ainda na política, Tábata Amaral de Pontes, eleita uma das deputadas mais jovens do Brasil, estudou Ciências Políticas e Astrofísica.

Para não ficar apenas no mundo político ou da fama, vamos citar também a jovem alagoana Larissa Maranhão, que apesar de ter sido rejeitada em sua primeira inscrição na universidade, passou na segunda tentativa e cursou Economia.

Débora Barbosa Alves, de São Paulo, se formou em ciência da Computação e Matemática e se juntou ao time de engenheiro de software de uma empresa de tecnologia no Vale do Silício, Califórnia. Para finalizar alguns dos brasileiros “comuns” do time, tem João Vogel, do Rio de Janeiro que se formou em Sociologia, Economia e Francês.

Cursos grátis da universidade

Vamos então aos cursos online e grátis. Os cursos são desde as áreas de arte e design, história, matemática até análise de dados. Das áreas de administração possui cursos voltados para negócios e gestão também desenvolvimento educacional e organizacional.

Da área das ciências, possui os cursos de ciência e engenharia, ciência ambiental, ciências sociais, ciência da computação, ciência de dados e outros. Voltadas ao estudo da sociedade possui os temas como governo, leis e política, humanidades, religião e espiritualidade.

Essas são apenas algumas das áreas que os cursos abrangem, cada curso tem seu tema específico e atende a todo tipo de interesse. Eles são em suma ministrados em inglês e podem ser acessados no site da Harvard University

 

ANÚNCIO