3 habilidades para ganhar dinheiro como revendedora da Jequiti

Os produtos da marca Jequiti são conhecidos porque são do Grupo do Silvio Santos. E também porque tem nomes de pessoas famosas, como Cristiano Ronaldo e Lucas Lucco. E até mesmo outras empresas têm investido na marca.

Por outro lado, também é uma opção social porque torna possível ganhar dinheiro através da revenda dos produtos, que são vários, de perfumes até cremes. A Jequiti entrou no mercado para competir com marcas já reconhecidas, como Natura e Avon, por exemplo.

3 habilidades para ganhar dinheiro como revendedora da Jequiti

As 3 dicas listadas são de habilidades que podem ser o diferencial na hora de vender e receber as comissões pelos produtos. Portanto, são dicas para quem quer trabalhar com a marca do Silvio Santos.

E aqui não vamos considerar o conhecimento sobre o produto, já que esse item é imprescindível para todo vendedor que quer ter sucesso. Portanto, antes mesmo de começar, conheça os tipos de produtos e o que eles podem oferecer aos seus futuros clientes.

1 – A rede de contatos

Uma boa ideia no começo do trabalho de revendedora da Jequiti é usar a rede de contatos que você tem. E se não tem, ainda, deve criar o mais breve possível.

Isso porque é através dessa rede que você poderá iniciar as suas vendas e iniciar o seu projeto de ganhar dinheiro como revendedora.

Obviamente que quanto maior a rede, melhor será para a divulgação do seu trabalho. Na lista devem estar amigos, familiares e conhecidos.

Se você estuda, faça isso na sua escola ou universidade também. Se trabalha em algum emprego fixo, faça isso por lá. Mas sem interferir nas regras da empresa, já que algumas não permitem esse tipo de negócio.

2 – A comunicação

Outra boa ideia é ter boas aptidões para se comunicar com as pessoas. Isso inclui falar pessoalmente, por internet ou telefone. Afinal, você tem o ideal de vender produtos, não é?

A sua comunicação deve ser objetiva e incluir algumas técnicas de vendas, como aquelas que dizem para enaltecer as vantagens dos produtos da Jequiti. 

Por outro lado, evite usar palavras muito difíceis porque isso pode te afastar do seu público, infelizmente. Opte por ser mais próximo dele já que quanto mais próximo melhor para as vendas.

Existem muitos vídeos gratuitos no Youtube que ensinam como vender produtos de porta em porta, por exemplo. Dá para aprender de graça e agregar valor à sua venda e ao seu trabalho.

3 – A internet

A última dica, que é fundamental nos dias de hoje, é saber usar a internet a seu favor. E isso pode ser, até mesmo, uma artimanha para as suas vendas.

Use canais de comunicação oficial, como o WhatsApp, que é para o envio instantâneo de mensagens. Assim, dá para combinar o local da venda e da entrega dos produtos. 

Do lado do consumidor, isso também é bom porque evita gastar dinheiro e se torna mais cômodo também. Logo, é uma vantagem e tanto.

Agora, tome cuidado porque na internet também existem os maus caminhos, como do roubo de informações ou até mesmo das fake News. Mantenha páginas atualizadas e dentro da lei para evita problemas.