4 ideias para ganhar dinheiro nas férias na praia

Se você mora na praia, sabe que as férias são a melhor época para ganhar dinheiro com a venda de produtos e outras coisas, não sabe? 

Agora, se você não mora na praia, saiba que dá para estudar a possibilidade de alugar uma hospedagem para tentar fazer uma grana extra por lá também. 

4 ideias para ganhar dinheiro nas férias na praia

Abaixo temos algumas ideias do que você pode vender ou de como pode ganhar dinheiro extra na praia, durante as suas próximas férias. Afinal, nada melhor do que ir para a praia e ainda lucrar com isso, não é mesmo?

1 – Bebidas

Se a gente estiver falando do verão, então, bebidas são sempre boas pedidas. Isso porque o calor sugere uma bebida gelada, refrescante e até mesmo saudável. 

A lista de bebidas passa por água de coco, sucos naturais, água natural, cervejas, batidas, vitaminas e tudo mais que refresca ou hidrata.

ANÚNCIO

Aí, o próximo passo é você estudar como vai fazer isso. Pode ser comprando em atacado e estocando em coolers ou mesmo montando uma barraca mais personalizada. Estude a possibilidade.

2 – Gelados

Aqui na nossa lista de gelados entra tudo, exceto as bebidas, que é gelado. Por exemplo, gelinho (ou bolão), açaí e sorvetes. E aí dá para pensar em uma variedade de opções.

Como: massas, picolés e potes de sorvete. Ou batidas, no copo, com cobertura nos açaís. E ainda de sabores diferentes no caso dos gelinhos. Isso sem contar que você pode ter produção própria ou revender os produtos, né.

3 – Pratos

Você já notou que muita gente vai para a praia e almoça por lá mesmo? Então, aqui vem a oportunidade de gerar renda com esses pratos para o almoço.

E aqui entra a sua criatividade, mas dá para pensar em peixes e outras carnes, além de diferentes tipos de massas, que são fáceis de serem feitos e rápidos. 

Além disso, considere que hoje em dia os pratos saudáveis fazem sucesso. Então, que tal um prato de salada, por exemplo?

4 – Moda

Aqui na lista de moda a gente pensou em coisas da moda mesmo. Isso também torna possível ganhar dinheiro na praia durante o período de férias. Então, pense nisso.

O que temos como ideias de coisas da moda é a boa e velha tapioca, o milho cozido, os cachorros quentes, os churros, o algodão doce, os amendoins e o queijo coalho.

Agora, também dá para pensar fora da caixa e lançar à beira mar alguns produtos novos, como batata doce, chips de abobrinha, cenouras palito e outras coisas saudáveis que tendem a fazer sucesso.

Outros produtos

E como visto, vale considerar que levamos em conta apenas alimentos ou bebidas para serem vendidos na praia. Mas, você também pode ter outros tipos de produtos em vista, como roupas, acessórios, quadros e até mesmo fazer as tatuagens de henna, tão famosas.

O importante é que independente do que você vai vender, ter um plano de negócios e um orçamento para controle de finanças é importante para que tenha lucro nas vendas. Isso pode te ajudar na hora de gerenciar o seu negócio.

ANÚNCIO