Como simular o financiamento online da Honda CG 125

A CG 125i Fan, da Honda, tem um preço sugerido de 7.090,00. O valor pode ser parcelado e financiado de várias formes, inclusive, pelo Consórcio Nacional Honda, que tem parcelas a partir de 135 mensais para esse modelo.

Além disso, para 2018, a Honda também lançou a CG 125i Cargo, que custa 7.130,00 no preço à vista, que também pode ser parcelado no consórcio em parcelas que segue os mesmos valores baixos para débito.

financiamento online da Honda CG 125

Abaixo vamos falar mais sobre o consórcio Honda, que hoje é a principal forma de financiar uma moto Honda. Mas, antes confira um pouco mais sobre os modelos.

CG 125i Fan

O destaque é a nova tampa do tanque, que traz economia de combustível para os motociclistas, considerando que ela diminui a evaporação.

ANÚNCIO

Também há carenagem lateral nova e assento mais confortável.

O principal item de segurança que foi considerado para o modelo é a lanterna traseira com desenho que aumenta a visibilidade e garante mais segurança ao piloto.

A moto tem injeção eletrônica, bom rendimento de combustível, diminuição da emissão de gases prejudiciais ao meio ambiente, 5 velocidades e a partida é no pedal.

Para saber mais sobre a CG 160i Fan, clique aqui. 

CG 125i Cargo

É um modelo muito próximo de tudo que foi descrito acima, sendo que a diferença é o bagageiro e no assento duplo e na grade removível.

Tudo faz sentido porque a Cargo garante o equilíbrio preciso entre o peso que está sendo suportado e também a resistência da moto.

Para isso, usa uma suspensão reforçada.

Para saber mais sobre a CG 125i Cargo, clique aqui.

Consórcio Nacional Honda

Hoje em dia essa é a principal forma de financiar uma Honda: as parcelas são baixas e cabem no seu bolso. Além disso, você pode optar por pegar o crédito ao invés da moto no final do processo.

Lembrando que o consórcio funciona de forma diferente de outros financiamentos, já que para conseguir o bem rapidamente você precisaria dar um bom lance inicial ou ser sorteado de forma antecipada.

Para saber mais sobre o consórcio Honda, clique aqui. 

Com informações da Honda

ANÚNCIO