Financiamento Caixa: Simule com as melhores taxas!!

Você pode solicitar o financiamento da Caixa para ter a chance de parcelar a sua compra de um carro novo em até 60 vezes – sem a cobrança de tarifas adicionais. Essa linha de financiamento de veículos é ideal para quem precisa comprar um carro e não tem todo dinheiro para pagar à vista.

O ideal é que se faça uma simulação de financiamento da Caixa para conferir todas as condições, especialmente sobre a taxa de juros, que nesse banco, que é um dos maiores do país, pode ficar apenas 1,24% ao mês – considerando que é um dos mais baixos do mercado financeiro.

Ah, e a Caixa ainda tem um diferencial para quem solicitar o financiamento para a compra de um carro: quando o score financeiro é aprovado, o consumidor pode adiar o pagamento de uma prestação por ano, podendo optar, inclusive, pelos meses de maiores gastos domésticos, como janeiro.

Financiamento Caixa – como funciona

O Crédito Auto Caixa é o principal tipo de financiamento de veículos da Caixa e serve para a compra de carros ou motos, novos ou usados, nacionais ou importados, que pode chegar até 80% do valor total do veículo.

Além dessa porcentagem do financiamento, você também pode financiar um veículo pela Caixa e pagar em até 60 meses considerando o ano de fabricação do seu novo carro ou moto e considerando também o seu relacionamento com o banco.

ANÚNCIO

Quem for solicitar o financiamento Caixa para a compra de veículos também deve se atentar à outras condições de compra, tais como saber que o parcelamento da Caixa cobre 80% do valor total do veículo. E isso quer dizer que você precisará apenas dar uma pequena entrada de 20% e financiar a compra de um carro na Caixa.

Como solicitar o financiamento de veículos Caixa

Você pedir o financiamento de veículos na Caixa de maneira muito simples. Para isso, antes de tudo você deve conhecer exatamente como funciona o Crédito Auto Caixa e para isso precisará ir até uma agência bancária.

Depois, basta enviar todos os documentos que forem solicitados para solicitar o financiamento da Caixa, que podem se alterar conforme o seu relacionamento com a Caixaa – se você já for correntista não vai precisar fazer um novo cadastro, por exemplo.

E considerando que você não seja um correntista do banco, então, o consumidor que quer financiar um carro na Caixa vai precisar informar o RG, CPF, os comprovantes de residência e de renda, a nota fiscal do veículo e o formulário do Detran da sua cidade.

Financie pela Caixa

O último passo é esperar o banco avaliar a documentação enviada e se você for aprovado, a Caixa vai te passar todas as condições do seu financiamento de veículos, incluindo os prazos, as taxas e também o valor final a ser financiado.

As Taxas do Financiamento

A Caixa não informa claramente quais são os valores das tarifas cobradas em um financiamento de veículos. Portanto, é imprescindível que o consumidor faça uma simulação do financiamento para saber esses valores.

Assim sendo, antes de solicitar o seu financiamento, considere simular o empréstimo e considerar alguns custos, tais como a cobrança do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), a taxa de juros mensal/anual e a garantia é a Alienação Fiduciária do Veículo.

Se você ficou com alguma dúvida, pode ir até uma das agências bancárias da Caixa ou ligar na Central de Atendimento pelo número 0800-726-0101 para verificar as condições do financiamento de veículos Caixa.

Com informações da Caixa Econômica Federal

ANÚNCIO