Empréstimos Consignados Banco do Brasil – Saiba Como Funciona

O Banco do Brasil é uma instituição financeira com mais de 200 anos de história e isso é motivo suficiente para que os clientes fiquem satisfeitos com os seus serviços de crédito, como o empréstimo rápido que pode ser usado como você quiser.

Quando falamos em empréstimos rápidos, uma das primeiras coisas que vêm na nossa cabeça é o empréstimo pessoal do Banco do Brasil, mas o que realmente são esses empréstimos pessoais que fazem tanto sucesso hoje em dia?

Os empréstimos pessoais BB disponibilizam várias modalidades de dinheiro rápido que são muito usados pelos brasileiros, ao passo que os consignados, que é uma opção deles, movimentaram R$ 14 bilhões só no 1º semestre de 2017.

Inclusive, entenda um pouco mais sobre como funciona esse empréstimo consignado do Banco do Brasil, que nada mais é do uma forma de crédito oferecida pelos bancos.

O empréstimo consignado no Banco do Brasil

O empréstimo consignado BB é um empréstimo pessoal rápido que possui como principal característica o fato de ser descontado automaticamente na sua folha de pagamento, sem a necessidade da emissão de boletos, carnês ou outras faturas.

ANÚNCIO

Essa modalidade é uma das que possui as menores taxas de juros, por isso tem tanto destaque como crédito rápido no Banco do Brasil – considerando que o banco tem a certeza que o financiado irá quitar sua dívida ao longo do período contratado.

De fato, só existe a possibilidade de ele não quitar a sua dívida caso seja desligado da empresa. Mas, mesmo assim as instituições já têm um meio de controlar para que elas não tenham prejuízo fazendo do consignado um dos principais empréstimos rápidos pessoais do Brasil.

As vantagens de contratar o empréstimo rápido consignado no BB

Entre as principais vantagens do empréstimo consignado no Banco do Brasil, está o fato de você não precisar ser correntista do Banco do Brasil para conseguir solicitar seu empréstimo pessoal.

– O único ponto adverso é que é necessário que sua empresa seja conveniada com a instituição financeira.

Além disso, não existe valor máximo a ser pego emprestado. O indicado na hora de contratar esse empréstimo rápido do Banco do Brasil é que você não ultrapasse a margem de 30% do seu salário mensal.

Se você solicitar um empréstimo pessoal no BB e for aprovado, ainda vai ter a vantagem de ter flexibilidade para o pagamento, ao passo que o cliente pode parcelar em até 96 meses a sua dívida.

E, por fim, vale dizer ainda que a 1ª parcela pode ser paga em até 180 dias depois de o crédito ser liberado e as taxas de juros são baixas.

Essas vantagens de pedir um empréstimo rápido consignado no Banco do Brasil, também são comuns em outras opções de crédito rápido do BB, como o crédito salário, o cheque especial, a antecipação do 13º salário, etc.

Mas, ainda que tenham as menores taxas de juros do mercado financeiro, os empréstimos consignados nem sempre serão as melhores opções para você e nós vamos te explicar os motivos. Portanto, conheça outros empréstimos rápidos do BB.

https://youtu.be/VnZNBHHRM4A

Empréstimo Rápido para qualquer necessidade do Banco do Brasil

Além do empréstimo consignado do Banco do Brasil que você já conhece e que tem as melhores taxas de juros do mercado, você pode optar por outras modalidades de empréstimos rápidos que estão disponíveis no Banco do Brasil, confira agora!

Crédito Salário

Esse tipo de crédito rápido do BB é ideal para quem já recebe o salário no Banco do Brasil. E a facilidade está no fato de o dinheiro ser creditado na hora, ao passo que as parcelas também são debitadas automaticamente, no dia do recebimento do salário.

Crédito Benefício

Na hora de solicitar um empréstimo rápido no Banco do Brasil você também vai pode optar pelo crédito benefício, que é indicado apenas para quem é aposentado ou pensionista e recebe o benefício do INSS em conta corrente no BB.

Empréstimo Automático

Outro tipo de empréstimo pessoal é o empréstimo automático, que é creditado na hora e você pode escolher o melhor dia para pagar as parcelas, podendo coincidir ou não com o seu dia de pagamento.

Cheque Especial

O cheque especial talvez seja a forma de empréstimo pessoal que possibilita um dinheiro rápido mais conhecida no Brasil – devido à sua facilidade de usar o dinheiro rapidamente e como quiser.

Antecipação do 13º Salário

Também é um empréstimo pessoal do BB para quem recebe salário ou benefício do INSS em conta corrente no banco. O dinheiro antecipado pode ser pago em várias parcelas posteriores em débito em conta.

Antecipação de Imposto de Renda

É outro empréstimo rápido disponível que funciona como o empréstimo do 13º salário, sendo que o Banco do Brasil antecipa a sua restituição de IR logo após você enviar a sua declaração à Receita Federal.

Empréstimo com Garantia de Veículo

Esse é um empréstimo rápido que é pouco conhecido, mas muito vantajoso para os correntistas BB porque tem taxas de juros baixas – mas, você precisa usar o seu veículo como garantia do empréstimo.

Empréstimo com Garantia de Imóvel

Funciona exatamente como o empréstimo rápido do Banco do Brasil citado acima, com a diferença de que aqui você usa o seu imóvel como garantia de que vai pagar todas as parcelas do seu débito.

Como solicitar agora o empréstimo rápido do Banco do Brasil?

Bem, para solicitar o seu empréstimo rápido no Banco do Brasil, você vai depender de qual tipo de crédito vai solicitar. Por exemplo, se for o consignado ou antecipações, a sua empresa precisa estar conveniada, mas para outros casos, não há essa necessidade.

Mas, para conseguir esse crédito rápido no banco, o mais recomendável é que você tenha uma conta corrente e um bom relacionamento com o banco, o que facilita todo o processo – e pode te dar até um limite pré-aprovado.

Se você ainda não tem uma conta, pode telefonar para o Banco do Brasil, sendo o número é 0800 729 0722 e fazer a abertura da sua conta agora mesmo.

Por outro lado, se você já tem uma conta, basta se dirigir até uma das agências e pedir uma simulação rápida de como vai ficar as condições do seu empréstimo pessoal, considerando que ele precisa estar de acordo com o seu orçamento financeiro.

Com informações do Banco do Brasil

ANÚNCIO