Empréstimo para Negativados na Alternativa

Como funciona o Empréstimo para Negativados na Alternativa?

Empréstimo para Negativados na Alternativa é um serviço que tem como público alvo os brasileiros que estão com restrição no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, pois sabemos como é difícil para essas pessoas conseguirem um serviço de qualidade para conseguirem realizar algum sonho como viajar, ou mesmo conseguir sair das dívidas.

Empréstimo para Negativados na Alternativa busca oferecer aos seus clientes um crédito rápido, sem complicações, fácil para ser solicitado, com um bom atendimento e que caiba no bolso de todos os clientes, o principal objetivo da empresa é acabar com os problemas financeiros que atrapalham a vida de seus clientes.

Empréstimo para Negativados na Alternativa
Empréstimo para Negativados na Alternativa

O empréstimo para negativados é um serviço onde o cliente pede uma determinada quantia para uma instituição financeira, e essa por sua vez disponibiliza, mas estipula um prazo para a quantia ser paga com juros, essa modalidade não consulta o SPC/SERASA, e por isso acaba tendo taxas de juros mais altas, devido ao histórico de inadimplência dos clientes.

Fique por dentro de todas as condições e como solicitar o Empréstimo para Negativados na Alternativa lendo a matéria até o final!

ANÚNCIO

Quais as vantagens do Empréstimo para Negativados na Alternativa?

  • As taxas de juros variam de 1,8% até 2,5% ao mês, dependendo a empresa fornecedora do serviço.
  • O cliente não precisa enfrentar filas para contratar.
  • Não é necessário avalista.
  • O serviço é feito pela internet.
  • O crédito é liberado rapidamente após aprovação.

Como conseguir o Empréstimo para Negativados na Alternativa?

Para solicitar, você precisará apenas:

  • Ser maior de idade, 18 anos ou mais.
  • Ter uma renda salarial fixa.

Caso você se encaixe, basta acessar o site oficial da Alternativa, lá você poderá saber mais sobre o serviço prestado e solicitar também clicando no banner “Acabou a grana?” e depois preencher a ficha cadastral que o site possui.

ANÚNCIO