Empréstimo Online na Simplic: como simular rapidamente

A Simplic é uma empresa de 2014 que nasceu com a ideia de oferecer ao mercado uma opção de crédito totalmente diferente do que já existe: mais barata e mais prática do que as praticáveis no Brasil.

O empréstimo online da Simplic acontece de forma flexível e inovadora: “basta selecionar o valor do crédito pessoal, informar seus dados, aguardar a avaliação e receber o depósito direto na sua conta bancária em poucas horas”.

Empréstimo Online na Simplic

Hoje em dia a Simplic oferece 4 vantagens frente aos grandes e tradicionais bancos. Confira.

Vantagens da Simplic

1 – A Simplic é a 1ª empresa a oferecer o serviço de crédito pessoal online no Brasil. Isso é feito através de uma análise de dados, onde o processo acontece em minutos.

ANÚNCIO

2 – Tudo que acontece na Simplic está dentro das normas da legislação brasileira, assim como as autorizações de crédito e os registros cadastrais. A Simplic é um correspondente bancário.

3 – A Simplic também é a 1ª a tornar o empréstimo pessoal totalmente online, sem que seja necessário ir até uma loja física. Agora sim você pode contratar seu empréstimo rapidamente.

4 – Todas as informações são seguras e protegidas pela legislação nacional. A Simplic usa tecnologia de última geração para garantir isso.

De maneira geral, a Simplic faz parte do grupo Enova, que possuir mais de 4 milhões de clientes no mundo todo e já intermediou uma média de 45 bilhões de reais em crédito.

No Brasil, são mais de 1 milhão de clientes.

Como simular um empréstimo online na Simplic

Na página inicial da Simplic, você pode fazer uma simulação rápida – clique aqui.

Para isso, basta responder a duas perguntas iniciais: qual o valor do seu empréstimo pessoal e em quanto tempo você quer pagar?

Um valor de 2 mil reais, por exemplo, pode ser pago em 12 vezes de 417,42 reais.

E para conseguir o crédito você tem, obrigatoriamente, que ter mais de 18 anos e comprovar renda, além de ter conta em um banco para a futura transferência.

Com informações da Simplic

ANÚNCIO