Empréstimo Online na MoneyMan: como simular rapidamente

A Moneyman é uma plataforma da Id Finance Brasil que oferta produtos financeiros para facilitar a vida e o projeto de muitas pessoas que precisam de crédito no Brasil. Assim, ela é uma correspondente bancária da Socinal.

O importante é que a Moneyman tem se tornado referência no pedido de empréstimos pessoais online, sendo que as informações são solicitadas e passam por analise de empréstimo antes de se definir as taxas.

Empréstimo Online na MoneyMan

Os empréstimos variam de cliente para cliente, mas, no geral, os pagamentos devem acontecer entre 3 e 12 meses, sendo que os juros variam de 11 a 15% ao mês.

A plataforma avisa todos os seus clientes para que tenham controle financeiro para quitar as parcelas do débito, evitando futuros prejuízos, como os protestos e o cadastro do nome em órgãos de proteção ao empréstimo.

ANÚNCIO

“Os pagamentos devem ser feitos em dia e caso tenham dúvidas, os clientes e usuários podem entrar em conta com as centrais de atendimento ou site para solucioná-los”.

Como simular um empréstimo no Moneyman

Logo que você entra no site da Moneyman é possível fazer uma simulação online sobre o empréstimo que você pretende adquirir, considerando o valor e também o prazo.

Para fazer isso, clique aqui. 

Tudo acontece de forma automática e nós fizemos algumas simulações para te mostrar:

  • Empréstimo de 2 mil reais em 12 pagamentos de 340,27,
  • Empréstimo de 3 mil reais em 12 pagamentos de 487,41,
  • Empréstimo de 3 mil reais em 6 pagamentos de 732,75,
  • Empréstimo de 2 mil reais em 6 pagamentos de 502,49.

Após selecionar o seu tipo de empréstimo, basta clicar em “Solicitar Empréstimo”.

Aí, os próximos passos que seguem tem a ver com os dados de contato, os dados cadastrais, as informações sobre emprego e renda e também a confirmação do empréstimo.

Vale lembrar que é muito importante fazer essa simulação para conferir as taxas de juros, que podem variar muito, mas quase sempre são mais baixas do que as do cheque especial e do cartão de crédito.

Com informações da Moneyman

ANÚNCIO