Empréstimo Online na Crefisa: como simular rapidamente

A Crefisa oferece vários tipos de crédito no mercado financeiro brasileiro: antecipação do imposto de renda, do 13º salário, cartão magnético e o principal: o empréstimo pessoal online, que fica disponível apenas para pessoas físicas.

O crédito pode ser contrato em qualquer um dos mais de 1 mil postos de atendimento em todo Brasil, mas na internet também é possível fazer a simulação, de forma rápida e simples.

Empréstimo Online na Crefisa

Todos os servidores públicos, beneficiários do INSS, de previdências privadas ou funcionários de empresas privadas podem solicitar um crédito online rápido desde que tenham documentos como: RG, CPF, comprovante de residência, de renda e extrato bancário.

O crédito é analisado rapidamente – “a aprovação da proposta está condicionada a análise do perfil e da situação cadastral do interessado no ato da solicitação”.

ANÚNCIO

Além de simular online (como vamos te mostrar abaixo), você também pode agendar uma visita, solicitar uma ligação telefônica ou encontrar todos os pontos de atendimento da Crefisa no Brasil e saber qual está mais próxima de você.

Para qualquer uma das ações, temos links específicos, confira:

Simular um empréstimo online na Crefisa

Para fazer a simulação, assim como a solicitação, basta ir até a página oficial da Crefisa. 

Daí, você vai clicar na opção “Empréstimo Online”. Na página seguinte, aparecerá um campo para você “Inserir seu CPF para acessar”.

Automaticamente, o site vai abrir uma nova página, dessa vez com outros campos: “Linhas de Crédito Disponíveis para Você” e “Salário Líquido Recebido”.

Você pode preencher esses campos que em seguida vão aparecer as informações sobre o crédito que está disponível para você.

Os valores estão sujeitos a alteração, mas esse simular é uma base usado pela Crefisa para orientar seus clientes sobre as possíveis solicitações.

Se você se interesse pelo crédito, basta clicar em “Solicite Já”, que uma nova página será aberta, onde você terá que fazer um cadastro.

Outras informações também estão disponíveis pelos telefones: 4004 4001 (para capitais) e 0800 722 4444 (para demais localidades).

Com informações da Crefisa

ANÚNCIO