Vaga de emprego temporário na Páscoa 2018: Brasil Cacau e Kopenhagem contratam

O Grupo CRM é dono das marcas Brasil Cacau Chocolates e Kopenhagem e, ao todo, as empresas tem mais de 900 lojas espalhadas no Brasil. E nesta Páscoa, de 2018, o grupo pretende contratar mais de 600 pessoas para integrar a equipe com vagas temporárias.

As oportunidades serão voltadas, especialmente, para a função de auxiliar de vendas. Só que há outras também, sendo que na maior parte dos casos a exigência é a de que todas as pessoas tenham no máximo 30 anos. Além do fato de terem também 6 meses de experiência na área.

Vaga de emprego temporário na Páscoa 2018: Brasil Cacau e Kopenhagem contratam

Outro ponto, também positivo, nas vagas temporárias da Kopenhagem e Brasil Cacau é que todos os contratados nesses processo poderão ser efetivados no futuro. E isso deve realmente acontecer, considerando que o grupo está colocando em prática um plano de expansão, com mais de 20 lojas da Kopenhagem e 80 da Brasil Cacau neste ano.

Como se inscrever nas vagas?

O lado menos positivo disso tudo é que o grupo não disponibiliza opções simples e claras para você conhecer as vagas através do seu site institucional. Na verdade, a maior parte das vagas está disponível no site vagas.com.

E é preciso uma busca avançada para conhecer as opções.

Outra opção, um pouco mais acessível, é contatando as empresas de gerenciamento de empregos, que também fazem esse papel de encontrar os interessados e filtrar conforme as vagas disponíveis para todo o grupo.

Selecionamos algumas delas:

Outras informações podem ser conseguidas nos sites das marcas: Kopenhagem e Brasil Cacau.

Dicas para conseguir um emprego temporário

Existem várias dicas para quem quer conseguir um emprego temporário em 2018. A principal delas é a que diz que todo candidato deve organizar muito bem o seu currículo e estar preparado para quando a entrevista acontecer.

Assim sendo, antes mesmo fazer o cadastro e preencher os dados nas agências de recrutamento, o candidato tem que estudar as empresas em destaque e estar atento ao seu potencial colaborativo para o crescimento da marca.

Da redação