Descubra como pesquisar sobre as empresas no Love Mondays

Encontrar uma empresa boa que esteja com vagas abertas pode ser bem cansativo porque exige muitas pesquisas para encontrar informações sobre a companhia, para conhecer e avaliar se a mesma é uma boa opção.

Neste mar de informações, os candidatos podem ficar perdidos, sem saber onde e como encontrar informações verídicas. A boa notícia é que a Love Mondays foi criada para facilitar essa busca.

Descubra como pesquisar sobre as empresas no Love Mondays

A companhia é uma plataforma online do mercado de trabalho que reúne diversas opiniões e avaliações sobre diversas empresas, esta que pode ser muito útil para quem procura um emprego mais não sabe por onde começar.

Leia um pouco mais e descubra mais sobre essa comunidade de troca de experiencias, e como utilizá-la de maneira mais proveitosa.

Sobre a instituição

A Love Mondays é uma comunidade de carreiras, que foi fundada com o propósito de auxiliar pessoas a fazerem escolhas profissionais, se embasando em opiniões de quem conhece a firma pesquisada.

ANÚNCIO

Esta é muito bem vista no meio em que atua, sua reputação no Reclame Aqui é muito boa, com uma pontuação de 8.3/10.

Esta dá acesso a centenas de opiniões de colaboradores sobre as empresas onde trabalharam, bem como informações de salário e benefícios por companhia, cargo e cidade, e avaliações de processos seletivos, a plataforma é constantemente atualizada por seus próprios usuários.

Mantendo sempre a identidade dos funcionários em sigilo, o site promove interações que serão de grande auxilio para aqueles que procuram saber um pouco mais sobre alguma companhia.

Como utilizar a plataforma?

É preciso compreender que nem sempre as opiniões postadas serão verdadeiras, visto que o site é de livre acesso a comunidade em geral, este está sujeito à falsas avaliações.

Contudo, isso não afeta a utilidade das outras, basta ficar atento e comparar de forma geral os comentários.

Além de que o próprio site já realiza uma média das avaliações gerais e de cada categoria, assim fica mais fácil e rápido conhecer a empresa e todos os seus prós e contras.

O cadastro

Para conseguir usufruir da plataforma, é necessário que seja feita uma contribuição, mas sem custos. Será preciso realizar um rápido cadastro, tal que pode ser feito por meio de uma conta de e-mail, Facebook ou Gmail.

Aí, depois de concluído o candidato deverá deixar uma avaliação sobre alguma empresa que já trabalhou, podendo ser positiva ou negativa.

Em seguida, será possível que o candidato use o site para pesquisar sobre diversas empresas e, assim, entender mais sobre a política de organização.

Além de descobrir sobre a remuneração dos trabalhadores, ambiente de trabalho e equipe, quais são os benefícios dados, cargos ofertados e até mesmo o índice de aprovação e recomendação da companhia.

Viu só? É muito simples buscar informações sobre empresas hoje em dia, antes mesmo de você ir até a entrevista de emprego e qualquer um pode usufruir dessa comunidade para que consiga encontrar a empresa certa.

ANÚNCIO