Saiba mais sobre a conta para pessoa jurídica do banco Inter

Todo empreendedor em início de carreira ou que não quer ter gastos com contas bancárias estuda as possibilidades de ter uma conta gratuita, certo? Por isso, hoje vamos falar sobre a conta para pessoa jurídica do banco Inter. Ela é uma das contas gratuitas e tem os seus benefícios!

Para quem ainda não ouviu falar, essa é uma conta digital para empresas. Portanto, é aquele tipo de conta que você não vai enfrentar fila de banco e nem vai precisar passar pela porta giratória para pedir a abertura dela. Na verdade, nem existe agência física e você resolve tudo pelo celular.

Como que abre essa conta e como que faz tudo pelo celular? Através de um aplicativo gratuito que pode ser instalado no seu celular. Só que abaixo a gente explica melhor tudo isso. A ideia é criar tópicos para falar sobre essa conta digital que tem sido a escolha de muita gente.

Por que abrir a conta digital para PJ?

Porque com a conta para pessoa jurídica do banco Inter, o cliente empreendedor pode ter mais facilidade no dia a dia dele. Além de ter mais economia também. E essas facilidades partem do uso do aplicativo, que citamos acima: dá para fazer pagamentos e ver extrato. Tudo online e de graça!

E você deve estar achando isso tudo meio confuso, né? Então, vamos fazer o seguinte: vamos explicar por tópicos. Aqui tem as melhores vantagens de ter essa conta para empresas. Confere aí.

GRATUIDADE

A primeira coisa é a gratuidade. Essa é uma das poucas contas para pessoas jurídicas do Brasil que não cobra taxas de mensalidades, de anuidade e nem de manutenção. Por isso, temos aqui uma grande vantagem, né.

SERVIÇOS

Outra coisa bem legal é que a grande maioria dos serviços também são gratuitos, além de serem online. Portanto, você pode pagar clientes, fornecedores e funcionários pela conta sem pagar nada a mais por isso. Dá para pagar boletos também. Além das transferências digitais, né

DIGITAL

O fato de ser digital também é uma vantagem porque você faz tudo pelo aplicativo gratuito. Assim, você não tem que ligar e ficar horas no telefone. E não tem que ir até o banco e ficar horas na fila. Tudo é pelo aplicativo, de forma simples e ágil.

CADASTRO

Outra vantagem é que dá para cadastrar os seus favoritos, que são aqueles que vão receber os seus recursos, seja por pagamento, transferência, etc. Isso facilita muito a vida porque você não tem que ficar sempre inserindo os dados pessoais e bancários deles, né.

ORGANIZAÇÃO

Por último, saiba que tem a questão da organização também, viu. Isso porque você poderá controlar todas as suas compras, gastos e pagamentos pelo meio digital, sem custos. Para uma empresa isso é essencial. E o melhor é que você não paga nada para ter essa gestão, saldos e extratos.

Para não ficar com dúvidas sobre as tarifas e taxas, mesmo que a maioria é isenta, saiba que tem uma página no site do banco Inter que lista todos os custos. Veja.