Veja como consultoras da Avon podem acessar soluções financeiras do Bradesco

Em uma parceria inédita no nosso país, as empresas Avon e Bradesco, firmaram um acordo que vai contemplar várias consultoras da marca de cosméticos, perfumes e produtos para a beleza no geral. Elas terão acesso a benefícios bancários exclusivos.

Ao todo, são mais de 1 milhão de revendedoras da Avon no país que vão poder acessar os benefícios que estão sendo oferecidos. E, conforme a própria Avon, cerca de 1\3 de todas as consultoras ainda não possuem contas em banco. A ideia do Bradesco é bancarizar essas pessoas.

Com isso, o Bradesco pretende contribuir para a inclusão financeira dessas profissionais, dando a elas suporte necessário, inclusive, para a o desenvolvimento econômica de toda a família. E isso vale para todas as regiões do país, inclusive, as capitais nacionais.

Como vai funcionar a parceria

A parceria que foi anunciada recentemente vai funcionar através de uma rede de atendimento do banco. Em uma primeira instância, o banco avalia que vai permitir a criação e a abertura de uma conta digital pelo aplicativo gratuito do Bradesco.

A alternativa pode ser criar uma conta corrente no novo banco do Bradesco, que é o Next, um banco digital com várias soluções digitais. Inclusive, com preço mais baixo. Qualquer uma das possibilidades vai permitir também o cartão de crédito, empréstimos, maquininhas de cartões, etc.

João Carlos Gomes da Silva é o atual diretor executivo do banco e comentou sobre essa nova parceria que foi criada. “É uma parceria importante que vai além de apresentarmos produtos e serviços. É algo que vai impactar na inclusão financeira e no empreendedorismo também”.

Para ele, tudo isso vai tornar a mulher que revende os produtos mais imponderada e educada, do ponto de vista financeiro. “Para isso, temos cursos online na Universidade Bradesco que abordam temas como finanças pessoais, mercado financeiro e outros”, ele conclui.

O benefício para a revendedora

Veja como consultoras da Avon podem acessar soluções financeiras do Bradesco

Apesar dos benefícios bancários que foram citados acima, o que a Avon mais menciona nessa parceria é a possibilidade de fazer a venda direta. Fábio Marchiori, o CFO da Avon, comenta isso dizendo que isso vai flexibilizar o canal de venda, que é importante para a marca.

“A venda direta vai permitir que os produtos da Avon cheguem a lugares inacessíveis hoje e com um custo muito acessível também. Esse é um modelo de negócio que está se inovando”.

Marchiori diz isso ao citar, ainda, a possibilidade de conectar as vendedoras de porta em porta com o ambiente digital. Aumentando, por sua vez, o potencial de ganho e lucro, tanto de quem vende como da marca.

“Por isso, investimentos constantemente em tecnologia e inovação na criação de novos produtos e ferramentas que aumentem as chances de negócio para as revendedoras”.

Como abrir a conta no Bradesco

Para abrir uma conta dessa no Bradesco e ter acesso aos custos dela, a interessada tem que baixar o aplicativo no celular. O nome está como “App Bradesco”. Por lá, basta seguir as recomendações que são indicadas para a abertura da conta.

E não se esqueça de analisar as taxas, tarifas e custos de ter uma conta corrente.