Como anunciar vaga de emprego no site Vagas.com

Muitos governos adotaram o isolamento e distanciamento social como estratégia para barrar o contágio de doenças, como ocorreu na pandemia vivida em 2020. Por causa disso, muitas pessoas acabaram perdendo o emprego ou tendo seu contrato suspenso, o que impacta diretamente na renda sua e de sua família.

Por isso, muitas pessoas estão aproveitando esse momento para se capacitar na sua área e adquirir novos conhecimentos, além de retomar e manter, ou até mesmo ampliar, sua rede de contatos, o conhecido network.

anunciar no vagas.com
Foto: (reprodução/internet)

Entretanto, também é possível candidatar-se a novas oportunidades de emprego, visto que muitas empresas ainda estão contratando. Se você é uma empresa que quer saber como anunciar sua vaga no site Vagas.com, esse artigo irá ajudar-te.

Como anunciar uma vaga de emprego no Vagas.com

O Vagas.com é um portal de empregos online que está disponível tanto no formato de site quanto no formato de aplicativo disponível para celulares com sistema operacional iOS e Android. Além de possibilitar que os candidatos vejam as vagas disponíveis, a plataforma também permite que as próprias empresas cadastrem suas oportunidades abertas.

Para isso, é necessário primeiro que a empresa entre em contato com o site, visto que é preciso contratar a plataforma de recrutamento por meio de um plano pré-pago ou assinatura, com valor inicial de R$ 358,00. Como as necessidades de cada empresa variam, o site busca oferecer soluções personalizadas e específicas para cada uma delas.

ANÚNCIO

Após a assinatura, já é possível cadastrar a sua vaga de emprego no portal para uma comunidade de mais de 16 milhões de inscritos. Além disso, sua empresa contará com muitas outras funcionalidades que ajudarão desde o recrutamento até a seleção, como a possibilidade de vídeo-entrevista e avaliação comportamental do candidato.

Diferenciais na atração de talentos

O classificado de empregos digital oferece suporte especializado na hora de atração dos candidatos, especialmente por potencializar o alcance de vagas. Como dito, o site conta com mais de 16 bilhões de candidatos e tem mais de 1 milhão de acessos diretamente, o que amplia muito as chances de encontrar um candidato compatível com a vaga.

Além da oportunidade ficar cadastrada no próprio portal, ela também ficará disponível no site corporativo da empresa ofertante, aumentando ainda mais a visualização das vagas. Ademais, os próprios recrutadores são avisados quando aparece um candidato em potencial, processo realizado por algoritmos baseados em ciência de dados.

Diferenciais na avaliação e seleção de talentos

O site oferece também ajuda no processo de avaliação e seleção dos candidatos, principalmente por meio da triagem dos currículos e rankeamento deles de acordo com critérios definidos pela própria empresa. Todo esse trabalho é realizado por algoritmos, o que reduz o trabalho do recrutador e agiliza o processo de avaliação.

Além disso, a própria empresa pode definir quais são as etapas do processo seletivo, de acordo com as vagas disponíveis e o perfil de candidato desejado. De acordo com os resultados dos testes de cada candidato, é possível organizá-los em classificações personalizadas, agilizando ainda mais seu processo seletivo.

ANÚNCIO