Aprenda como começar a vender no Elo7

E Elo7 é uma plataforma muito profissional para quem está começando a empreender. A ideia é muito simples: vender os seus produtos artesanais e manuais pela internet. Aí que você não paga nada para abrir uma loja na plataforma.

E por ela pode vender os seus produtos para gente de todo o país. Você paga uma comissão à plataforma e é assim que todo processo funciona. Agora, para quem está começando ou ainda não começou, saiba que tem algumas dicas valiosas.

Aprenda como começar a vender no Elo7

Esse texto é especialmente para você que quer começar a vender no Elo7 e fazer isso uma ótima fonte de renda. Acompanhe as dicas.

Crie a sua loja

Você pode ter uma loja dentro do Elo7. E isso é bom porque você pode criar uma loja virtual com a sua cara. Mas, além dessa marca, você também deve pensar em detalhes, como na customização e personalização da sua fachada virtual.

É por ela que você criará uma rede de clientes.

Outra coisa é que você tem que se atentar aos títulos e palavras-chave que usa. Se o seu foco são mulheres, pense nisso. Se são os bebês, é outro foco. E por aí vai. Além disso, dá para criar categorias, o que facilita demais a vida de quem visita a sua loja.

E ainda dá para falar da organização da sua loja.

Isso porque a loja virtual funciona exatamente como uma loja física. E o que isso quer dizer? Que você tem que ter produtos organizados em “prateleiras”, né? Por isso, comece e pensar em criar coleções na sua loja virtual do Elo7.

Aprenda a vender

Um outro passo importante para começar a vender no Elo 7 é justamente aprender a vender. Isso quer dizer que você tem que verificar as opções de anúncios, por exemplo. E a gente sabe que hoje em dia tem 2 modelos, o plus e o clássico.

E não é só sobre anúncio que se aprender a vender.

Também é preciso estudar e considerar que ter boas fotografias faz toda a diferença. Você vai ter que começar a tirar fotos mais profissionais. E para isso, até pode usar a câmera do celular, mas que tenha foco e muita qualidade, tá bom?

Ainda sobre vender, temos que ver a questão do preço.

Assim sendo, considere que existem vários modos de calcular o preço do seu produto. E a dica é encontrar um preço justo para o seu cliente e que, ao mesmo tempo, dê lucro para você.

Tenha os diferenciais

Ter diferenças é muito importante quando se vende pela internet, onde a concorrência é sempre muito grande. Dentro do próprio Elo7 tem concorrência. Portanto, comece a estudar os seus diferenciais.

E existem muitos diferenciais que você pode usar na sua loja virtual.

Tem, por exemplo, o atendimento. Quanto melhor for o seu atendimento, tenha a certeza de que mais vezes o cliente vai voltar. Por isso, é muito importante que você seja educado e rápido nas respostas. Além de deixar tudo bem claro, obviamente.

E sobre os diferenciais, dá para pensar na divulgação também.

Divulgar uma loja online tem que acontecer nos modos digitais também. Portanto, compartilhe isso nas suas mídias sociais e use elas a seu favor.