Descubra 4 aplicativos gratuitos para prestadores de serviços

Você sabe fazer muitas coisas nessa vida? Se a sua resposta for positiva, saiba que existem aplicativos gratuitos que permitem alguns trabalhos rápidos e temporários. Isso vai desde escrever um texto para um blog até mesmo consertar um cano estourado.

A nossa ideia, com este conteúdo, foi citar os 4 principais aplicativos para prestadores de serviços aqui no Brasil. Essa pode ser uma ótima ideia para quem está precisando de uma grana extra e tem habilidades para fazer reparos ou para trabalhar online.

Descubra 4 aplicativos gratuitos para prestadores de serviços

Confira a lista que fizemos e saiba que em todas o cadastro é gratuito, sendo que é preciso respeitar algumas regras. Portanto, antes de anunciar o seu trabalho, leia sempre a descrição das plataformas.

1 – Freelancer

O Freelancer.com é um dos aplicativos gratuitos que os prestadores de serviços que buscam trabalhos mais usam no país. E não só pelo fato dele não ter custo, mas porque une empresas e trabalhadores de forma confiável.

No Freelancer dá para encontrar todo tipo de trabalho, inclusive, aqueles que são ligados aos trabalhos online. Assim sendo, mesmo que você não tenha muito tempo para ir até uma empresa, saiba que dá para trabalhar de casa.

A maioria dos profissionais de lá trabalham na internet e com assuntos relacionados. É ideal, portanto, para designer, redatores e empreendedores digitais. No app ainda dá para ver os “melhores freelancers”.

2 – 99 Freelas

O 99 Freelas também está na lista dos queridinhos do nosso país. Ele é um site nacional que teve início em um projeto de faculdade. Hoje é um lugar cheio de oportunidades de empregos para quem quer fechar um negócio ou prestar um serviço.

Desde que quando foi criado, ele é simples. Sendo que o cadastro é simples também. E sobre o pagamento, ele é garantido porque o cliente deposita o valor na conta do 99 e aí quem presta o serviço só receberá após o trabalho realizado.

3 – Iguana Fix

De todos os aplicativos para prestadores de serviços que vamos citar aqui, o Iguana Fix, com certeza é um dos mais desconhecidos. Ainda assim, vale a pena. Por ele, quem está em busca de uma renda extra pode oferecer serviços de todo o tipo.

Mas, o forte mesmo é aqueles serviços que são feitos pelos chamados “marido de aluguel”. Isso porque as pessoas solicitam trabalhos como de eletricista, encanador, pedreiro e até mesmo coisas mais simples, como a de trocar lâmpadas ou trocar a resistência do chuveiro.

4 – Get Ninjas

Para terminar, outro app que está na lista dos mais conhecidos do pais para quem faz a prestação de serviços de qualquer área. Só que diferente do Freelancer, ele não é focado em trabalho online, mas presencial.

Assim como o Iguana Fix, aqui vale muito a pena considerar trabalhos que são considerados como de “pequenos reparos”. Então, se você está de férias ou desempregado, o Get pode ser uma ótima ideia de cadastro para você se candidatar a vários trabalhos pequenos.

Atualmente, no entanto, também dá para encontrar a busca por quem saiba dar aulas de violão ou arrumar eletrodomésticos, por exemplo. O que prova que existe uma gama muito grande de opções de trabalho.