Aplicativo da área de alimentação oferece Trabalho Temporário

O trabalho temporário também é chamado de trabalho intermitente porque a prestação de serviços é não continua, sendo que vai depender da demanda da empresa. Assim, o funcionário recebe por horas de serviços prestados ou por dias trabalhados.

Mas, para você que quer encontrar uma vaga de emprego no setor de alimentação em um trabalho que seja de temporário, sabe onde buscar essas oportunidades?

Um aplicativo promete ser uma solução para essa pergunta. Conheça-o.

Aplicativo da área de alimentação oferece Trabalho Temporário

O mercado de trabalho

Atualmente, conforme um estudo feito pelo app que vamos citar abaixo, há mais de 1,2 milhão de estabelecimentos na área de alimentação no país. Eles empregam mais de 6 milhões de pessoas, sendo que do todo, quase 500 mil são temporários.

O foco de uma empresa foi fazer com que nenhuma empresa tivesse a falta de profissionais temporários em dias de grande movimento.

ANÚNCIO

Então, com isso tudo em mente, imagine a situação: um estabelecimento solicita o agendamento de um profissional. O app faz a busca pela proximidade e qualificações. Depois, ele recomenda o trabalhador e a empresa contrata o funcionário.

É justamente desse pensamento que nasceu o Closser. Saiba mais sobre ele e veja como se cadastrar para as vagas de emprego temporárias em restaurantes, bares, lanchonetes e todo tipo de estabelecimento comercial da área de alimentos.

O Closser!

A ideia do Closser é muito simples: unir as empresas e os trabalhadores que buscam o trabalho temporário. E isso é bom para ambos.

Por exemplo, do lado do trabalhador está a oportunidade de ter um dinheiro extra, que pode ser conseguido aos finais de semana ou em horários diferentes do trabalho tradicional.

Para a empresa, dá para selecionar profissionais em dias e horários com mais movimentos, como aos finais de semana, quando o movimento é bem maior e a equipe de funcionários também deve ser.

O app foi criado por uma equipe e com um investimento de R$ 300 mil. O foco está em conectar profissionais com estabelecimentos da área de alimentação.

Como se cadastrar no app

Atualmente, o app tem mais de 60 estabelecimentos cadastrados na cidade de São Paulo, sendo que são 10 vezes mais o número de profissionais interessados nas vagas de trabalho.

Lembrando que o trabalho é assinado de forma digital pelo app, o que traz garantias.

Assim, a empresa precisa fazer uma cobrança, que é uma cobrança, sobre o valor ofertado ou sobre a assinatura mensal para investir na segurança e na tecnologia.

Quanto ao cadastro, ele é muito simples: basta acessar o app, inserir os dados documentais, as habilidades profissionais e as experiências adquiridas.

Também é importante dizer quais o horário de trabalho preferido, com base na disponibilidade de tempo.

Todas as informações são checadas pelo app e aí quando o estabelecimento buscar profissionais, o trabalhador poderá ser contatado.

ANÚNCIO