Jovem Aprendiz na Friboi

Primeiro trabalho sem experiência

Publicidade

Atenção para o processo seletivo de Jovem Aprendiz na Friboi. O Programa Jovem Aprendiz da Friboi seleciona jovens de todo o país para trabalhar e aprender, recebendo seus primeiros salários e com carteira de trabalho assinada. As oportunidades que a Friboi oferece são uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho, contribuindo para inclusão de jovens e para a formação de carreiras sólidas.

Abaixo, você vai encontrar mais informações sobre essa oportunidade como requisitos para se inscrever e principais benefícios.

Programa Jovem Aprendiz na JBS-Friboi: trabalho remunerado e aprendizado em uma mesma oportunidade!

Trabalhar na Friboi e aprender com seus funcionários pode ser uma experiência única. Em seu programa de Jovem Aprendiz, a Friboi alia a necessidade de captar jovens com muita vontade de trabalhar com a sua disposição de aprendizado. Todo jovem contratado na Friboi passa por duas etapas de formação, uma teórica e uma prática.

A formação prática é conduzida no local onde o jovem vai trabalhar. Sempre acompanhado por um funcionário especialmente selecionado para tal tarefa, o jovem aprendiz vai aprender as rotinas do dia a dia para que execute suas tarefas com qualidade e segurança.

Para participar do processo seletivo de Jovem Aprendiz, você precisa ter entre 15 e 24 anos de idade e precisa estar cursando o ensino médio ou ter recém concluído. Todos os contratados pela Friboi têm carteira de trabalho assinada em contrato que pode durar até dois anos.

Publicidade

Além disso, o jovem aprendiz, seguindo a legislação trabalhista, também tem direito a:

  • Salário mínimo
  • Férias remuneradas
  • Décimo-terceiro salário
  • Vale transporte
  • FGTS

Conheça a JBS-Friboi

A JBS-Friboi processa uma grande variedade de carnes, como carne bovina, carne de porco, carne de cordeiro, carne de frango e outras carnes. Além disso, a JBS-Friboi também processa e comercializa couro. Boa parte da produção da Friboi é exportada, atingindo consumidores de países de todo o mundo.

No mercado brasileiro, a JBS comercializa sob a marca Friboi. Outros países que recebem produtos da Friboi são, como exemplo: Estados Unidos, Japão, países do Oriente Médio e países da Africa. No momento, a JBS está expandindo suas operações nos mercados dos Estados Unidos e da Austrália.

A Friboi tem mais de 215 mil empregados, o que faz dela uma das maiores empregadoras do país. Com tantos funcionários, proporcionalmente e para seguir a legislação vigente, a Friboi tem que oferecer muitas vagas em seu programa de Jovem Aprendiz!

Sua chance de trabalhar, de ter o primeiro emprego, pode estar na Friboi. Veja mais detalhes sobre como concorrer a essa vaga no próprio site da Friboi.

Publicidade

22 Comments

Deixe seu comentário
  1. Lucas Lima Da Conceição
    Brasileiro, solteiro, 14 Anos
    Salvador – BA
    Em busca do primeiro emprego, Trabalhar em qualquer área da empresa e Crescer profissionalmente

  2. olar eu estou precisando muito de um emprego
    sou do estado de São Paulo cidade praia grande
    (13)997590879 adriano
    (13)997544533 cleide
    (13)996250190 elisabete
    esses são os contatos
    eu estou cursando o ensino medio neste ano
    idade 14 /15
    nome adriano de oliveira Nascimento

  3. preciso de um emprego
    ciente da seriedade desta empresa fico a disposição de uma oportunidade de trabalho .
    por ser uma pessoa versátil não terei dificuldades de adaptação . me dedicarei ao máximo para corresponder as metas designadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *